Romances de Época mais bonitos da Estante #NovembrodeÉpoca

04:30

   Admito!  A primeira coisa que me encanta nos romances de época são as capas, que na maioria das vezes são maravilhosas, depois de conferir se a capa é bonita é que vou me interessar pelo conteúdo.
    Se um livro tem capa feia ou esquisita eu não vou me interessar por ele logo de cara, só se alguém elogiar muito a história, ai eu ignoro a capa. Me desculpe as capas feias, mas beleza é fundamental kkkk. 
    Acho que a primeira coisa que os autores ou editoras devem se preocupar ao publicar o livro é com a capa, ela é que vende o livro. 
    Claro que existem muitos livros com a capa deslumbrante, mas o conteúdo fraquinho, mas pensa comigo, se um livro é maravilhoso e a capa é uma aberração será que alguém vai se preocupar em comprá-lo sem antes ter lido ou ouvido nada sobre ele? Acredito que não!
    Então eu defendo sempre capas lindas são tudo de bom. Por isso eu e as minhas amigas blogueira  a Cailes, a Eloise e a Rafaelle preparamos posts maravilhosos em nossos blogs sobre os romances de  época mais lindos da nossa estante.
Confira os posts
    Agora vamos ás minhas capas favoritas. Alguns dos livros que vou mostrar eu já li, mas também terão alguns que ainda estão na minha listinha de próximas leituras.
  Esses são livrinhos que são lindos por fora e por dentro, super recomendo a leitura.

Esses eu ainda não li, mas já estão no topo da listinha de leitura.

Amo romances de banca, tem muitas capas lindíssimas e essas são algumas delas. 


   Espero que tenha gostado desse post! Me fala aqui nos comentários se você é assim como eu e compra livros pela capa. Faça sua listinha das capas mais bonitas da sua estante, poste nas redes sociais e use a #NovembrodeÉpoca para que possamos encontra-la.
     Um abraço enorme e até a próxima 💋💋.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários

  1. Oi Mary, uma capa bonita realmente faz muita diferença na hora de adquirir um livro. Acho linda a capa de O príncipe dos canalhas, foi o que me motivou a lê-lo. Essa de Escândalos na primavera também é deslumbrante. Achei legal você ter colocado Nunca julgue uma dama pela aparência, é uma capa que acho bem diferente. Gostei da ideia do post e respondi lá no meu blog também: petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2017/11/top-5-romances-de-epoca-mais-bonitos-da.html .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, que ótimo que você respondeu, vou lá no blog conferir a sua resposta.

      Excluir
  2. Eu amei seu post! E ADOREI as fotos!!! <3
    Essa capa da Patricia Cabot é lindíssima, paixonei <3
    Adorei todas as suas escolhas Mary e concordo com você quando o produto é bem desenvolvido e produzido acaba chamando mais atenção para venda, principalmente nessa era de bookstagrammers. Claro que o conteúdo sempre será o mais importante, porém um livro feito em uma bela edição desperta curiosidade.

    Bjokas lindona!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mary!
    Difícil escolher uma favorita né? Adoro as capas da série Clube dos Canalhas, gosto da escolha de cores. Escândalos na Primavera também é linda, confesso adoro comprar livros pelo trabalho gráfico tanto na capa quanto na diagramação, amo uma edição bem caprichada! hehehe

    Beijos,

    Rafa - blog Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir