segunda-feira, 31 de julho de 2017

Romances de época Nacionais não lidos do meu Kindle



Olá leitores, tudo bem com vocês?
 Hoje eu trago um post diferente dos que costumo trazer aqui no blog, venho lhes mostrar os e-books de Romances de época nacionais não lidos, que eu tenho no meu kindle. Se preparem que são muitos livros! Foi muito bom para mim fazer essa atualização do meu Kindle, pois descobri que tenho livros para caramba.
Nunca imaginei que teria todos esses livros de época nacionais sem ler no meu kindle, são quase 50 livros minha gente! Fiquei chocada...
Meu intuito inicial era trazer os e-books aqui e comentar um pouquinho sobre eles, contando a sinopse de cada uma, falando mais sobre a autora, em fim dizer quais as minhas expectativas para cada um, mas depois que contabilizei todos e vi o tanto que tinha, ficou impossível falar de cada livro kkk
 Mas no geral, são livros que eu quero muito ler, afinal são romances do meu gênero literário favorito, e escrito por autoras nacionais, olha que maravilha!
 Sei que tem muitos outros livros lançados, que não tenho, porque são muuuuitos, mas eu fico extremante feliz de ver as autoras nacionais publicando muito esse gênero tão amado.
 Como vocês já devem saber eu comecei lendo romances de banca históricos, era muito difícil chegar livros novos aqui na minha região, então eu sofria muito porque já havia lido praticamente todos que haviam por aqui.
 Isso acontecia a poucos anos atrás cerca de 5 ou 6 anos,  porque eu não sou tão velha assim kkkk. Então a partir de 2014 com as publicações dos livros da Julia Quinn, Lisa Kleypas, Patricia Cabot e esse bando de autoras que escreviam romances de época, vi que o negócio começou a bombar e de uns tempos para cá tem chovido romances de época, tanto é que há muito tempo eu não consigo acompanhar as publicações.
Mas eu fico feliz com esse sucesso todo das autoras nacionais, que me rendeu essa lista gigantesca de próximas leituras, tenho livros aqui para ler por mais de dois anos sem precisar comprar nada mais, porém a gente acaba sendo enfeitiçada pelos lançamentos e suas capas lindas que torna impossível não adquirir mais.
 Essa é apenas a minha listinha de romance de época nacional, imagine então o tanto de livros contemporâneos e internacionais que tenho no kindle... Na estante então, nem se fala.
 São tantos romances que sinceramente não sei por onde começar, então se você já leu algum desses livros comente aqui o que achou da leitura, quais você recomenda que eu leia primeiro, isso vai me ajudar muito a escolher minhas próximas leituras.
   
Clique nessa imagem para comprar seus livros com o link do blog, você estará nos ajudando com uma pequena porcentagem do valor da sua compra.
 

          Uffa!!! Quantos livros lindos de época, tenho quase certeza que não consegui colocar aqui todos os que tenho, esses são só os que sei que são de época. 
 Então, se você gostou desse tipo de post deixe sua opinião nos comentários, posso fazer posts com livros que tenho de outros gêneros literários, ou também posso continuar falando sobre romances de época de autoras internacionais.
Todos esses livros podem ser encontrados na Amazon em e-books e alguns no formato físico. Não consegui falar sobre cada livro com vocês, mas espero que tenham gostado do post.
 Não se esqueça de me contar quais desses livros leu e quais recomenda que eu leia. 

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Uau, quantos livros, ein... Nunca li nenhum livro do gênero, porém tenho bastante vontade... Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Ual. É bastante livro. Eu ainda não me adaptei muito bem aos leitores digitais então quase todos livros que tenho no Kindle estão sem ler.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vou ter que dar uma de completamente perdida aqui e admitir que conheço pouquíssimos livros dessa lista!
    Eu gosto até que bastante de romances de época, mas (olha que vergonha!) nunca nem procurei versões nacionais desses livros! Me surpreendeu bastante a sua lista e até me deu muita vontade de ir atrás pra procurar alguns e ler! :)) Amei seu post!
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  4. Eu li o retrato da condessa , eu amei ele um livro rápido de ler.
    Fiquei muito triste quando acabou, pois ele e curtinho.
    Mais pra minha felicidade saiu o segundo..

    ResponderExcluir
  5. Não posso falar nada porque no meu Kindle tem um monte de livros sem ler também...
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia estes livros ainda, mas não me deixa com grande curiosidade! ahahah Não faz muito o meu género...

    A verdade e que ate gosto do toque histórico, mas não tanto da vertente hot e romanceado que os dominam normalmente ahah Gostei de Belgravia, por exemplo!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Genteeee, que tentação essa postagem!!!
    Eu amo romances de época e fiquei louca com essas indicações. Eu acabei de ler Escândalos de Elisabeth e amei, só que ele não é nacional, é de origem francesa e foi traduzido para o português.

    ResponderExcluir
  8. Gente, que post mais lindo! Alguns títulos já conhecia, mas estou feliz mesmo por encontrar "Romance em San Marino" nessa lista <3
    Espero que curta a leitura e depois me conta o que achou! *u*

    ResponderExcluir
  9. Ooi!
    Quanto e-boooook! Haha
    Não li nenhum desses, mas o que mais tenho vontade são os da Mari Scotti. Esses dois livros dela parecem ser maravilhosos!

    ResponderExcluir
  10. Ooi!
    Quanto e-boooook! Haha
    Não li nenhum desses, mas o que mais tenho vontade são os da Mari Scotti. Esses dois livros dela parecem ser maravilhosos!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu gosto muito do gênero, mas não tenho lido muito no momento. Ando embarcando muito em fantasias rsrs
    Vários dos livros aqui mostrados eu também tenho na minha biblioteca do Kindle e ainda não li. Um dos que estou louca para conhecer é o da Babi pelo fato de ter visto muitos elogios.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  12. Esta postagem está de encher os olhos! eu tenho várias conhecidas que amam romances de época, então este post é a cara delas. haha. Tenho certeza que irão pirar. Adorei saber que tem muitos livros do gênero nacional. Vou passar este post para elas. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Conheço alguns desses livros, já li um ou dois também. Conheço mais os livros da Mari, já lis esses dois dela e me apaixonei. Quero muito poder conhecer os dos outros autores. Quero muito ler os livros da Silvia. Obrigada pelas dicas, anotei alguns nomes aqui.

    ResponderExcluir
  14. Oie
    muito legal seu post, eu nunca li romances de época e nem tenho muita curiosidade mas bem legal saber um pouco melhor sobre o gênero, os livros publicados e tudo mais, belo post, arrasou

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu amo romance de época, tem vários nacionais que eu ainda não conheço, mas gostaria de ler. Babi A Sette é uma maravilhosa mesmo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina, mas que post mais lindo! Eu não tinha ideia de que havia tantos romances de época nacionais. Aliás, os da Bianca Carvalho são ótimos, você poderia indicar também. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  17. Oie, nossa realmente quantos livros né rs. Nunca li nenhum romance de época, porque não é muito meu gênero, porém sempre tive a curiosidade de ler alguns e pela a sua indicação fiquei curiosa para ler, Príncipe do Deserto, A Sentação do Lobo e Borboleta Negra.
    bjs

    ResponderExcluir