sábado, 4 de abril de 2015

TOP Comentarista: Abril 2015

Oi gentee, hoje trago uma novidade para vocês, resolvi fazer o primeiro Top comentarista do blog espero que vocês gostem.
Neste mês de Abril serão sorteados os seguintes livros para um Top comentarista.
-O Duque e eu- Julia Quinn.
-O restaurante no fim do universo-Douglas Adams




REGRAS
  • Curtir a página do blog no Facebook.  
  • Ser seguidor do blog.
  • Comentar em TODAS as postagens do blog deste mês de Abril.
  • Ter endereço de entrega em território Brasileiro.
  • Preencha o formulário (AQUI) com seu nome + link do perfil do Facebook + E-mail para contato.
CONSIDERAÇÕES
  • Apenas comentar nesse post não garantirá sua participação;
  • Será sorteado um comentarista dentre aqueles que comentaram em TODAS as publicações do blog a partir do dia 04/04/2015, a cada semana será feitas de 3 a 4 postagens então será molezinha.
  •  Só serão contabilizados os participantes que preencherem o formulário de participação;
  •  Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida. Comentários apenas com elogios sobre a postagem ou vazios, do tipo “Quero ler esse livro”, “Fiquei interessado”, “Já li e gostei”, “Sua resenha ficou ótima” "Não gostei" não serão aceitos;
  • Só serão aceitos comentários feitos até as 23h59 de 30/04;
  •  Será válido apenas um comentário por participante em cada postagem;
  • O resultado será divulgado neste blog e na Fã Page.
  •  Os livros serão enviados por mim em até 40 dias.
Participe e não se esqueça de deixar nos comentários que esta participando,
Um beijo.
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Oi Mary, tudo bem? Não vou participar do Top Comentarista, pois não tenho interesse em nenhum dos dois... mas espero que seja um sucesso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, acho bem bacana, não vou participar porque já tenho um dos livros e o outro não é o meu estilo, mas desejo sucesso no seu projeto e indicarei para meus amigos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Super boa sorte para o blog!
    Infelizmente não gosto de nenhum desses dois livros!
    Sucesso para o blog! <3
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra quem for participar!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte pra quem for participar!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei. vou participar!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Ótimos livros o que selecionou para o top. Que seja um sucesso.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  8. Olá! Acho muito bacana a ideia de top comentaristas. A gente sempre tem surpresas! =D
    Muito sucesso nesta nova coluna!

    abraços!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  9. Olá, Adorei os livros selecionados para o TOP, vou tentar participar, mas acho difícil ganhar, pois não ligo o notebook todos os dias, as vezes não dá tempo. rs

    beijinhos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mary, tudo bem?
    Acho legais os TOP comentaristas... apesar de sempre estar por aqui não irei participar deste pois já tenho os dois livros...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Adorei a ideia do top comentarista, infelizmente não vou participar desta vez porque não tenho certeza se vou conseguir comentar em todos os posts. Desejo sorte aos participantes e sucesso ao blog, bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, Mary!
    Vou tentar participar por conta de O Duque e Eu. Já tenho O Restaurante no Fim do Universo!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Adoro essa ideia de Top comentarista!
    Quero muito o livro "o Duque e Eu" hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    ótimos livros para o Top, pena que já tenho os dois

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, não irei participar porque já tenho ambos os livros. Mas espero que der bons comentários e boa sorte aos participantes.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Oiii Mari amei o seu top comentarista... mas também acho injusto eu participar uma vez que ja tenho os livros :/
    Mas não é por isso que deixarei de comentar

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Seu Top está Top! Mas não vou participar pois já tenho os livros
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sempre quis ler algo da Julia, então vou participar!!!

    http://eraumavezlivrosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nenhum livro da Julia, então irei participar.

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte para quem for participar. O Duque e Eu é um livro incrível.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi. Tenho muita preguiça de participar desses TOP Comentaristas, pois acho um saco ser obrigada a comentar todos os dias em um blog, sem falar que não é sempre que tenho tempo para ficar fazendo isso. Mas vejo que muita gente tem tempo pra essas coisas, então né. Boa sorte pra eles.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!
    Espero estar com sorte =D

    ResponderExcluir